contato@casalila.com.br | (11) 2738.0632

Pati Passoni

Carinhosamente chamada de Lila pelas crianças, é a idealizadora da Casa Lila que foi criada junto com sua família. É mãe, arte-educadora, musicista, atriz, brincante e produtora cultural. Iniciou suas invenções musicais quando criança. Estudou odontologia, música (canto, percussão, violão, piano e licenciatura), artes-cênicas, psicopedagogia e psicomotricidade. Produz encontros e eventos com o foco na cultura da infância. Cria espaços alternativos de encontro e conexão, de presença e educação através do brincar. Conduz aulas, oficinas e formações a partir da música e das artes integradas. Trabalha principalmente com bebês, crianças e suas famílias, idosos e gestantes. Pratica Iyengar Yoga orientada por seu marido. Dança a vida por meio das brincadeiras.
 

 

 

Luciana Martins

A grande parceira da Lila, chamada de Lulu pelas crianças, é mãe, pedagoga e quituteira. Nos presenteia com sua presença todos os dias na casa.

 

 

 

 

 

 

Tatiana Lourenço

Irmã da Lila, companheira de tantas brincadeiras, é mãe e administradora de empresas. Chegou na Casa Lila para somar com todo amor e talento. Está sempre pronta para brincar, ajudar e resolver qualquer questão.

 

 

 

 

 

 

Maria Santos

Mais conhecida como Mia, é nossa faz tudo na Casa Lila. Além de cuidar de todas as refeições com muito amor e criatividade, ainda deixa a casa limpa e arrumada para as famílias. Sempre alerta para ajudar as crianças, distribui carinho e alegria por onde passa.

 

 

 

 

 

Penha Pietra

Bailarina, possui ampla experiência em conduzir aulas de dança para diferentes públicos. Desde 1982 atua como professora de dança em diversos estilos. Trabalhou no Ballet Stagium, na Secretaria Municipal de Cultura, recebeu prêmios, atuou em teatro e televisão. Desenvolveu um método de dança livre através da mescla de várias técnicas.

 

 

 

 

 

Luciana De Lucca

Luciana De Lucca formou-se em comunicação social em 2006 e trabalhou durante 13 anos em agências de publicidade e corporações como o UOL. Teve contato com o yoga em 2012, se apaixonou e transformou seu caminho através do método Iyengar que traz precisão, força e alinhamento nas posturas. Há 3 anos estuda regularmente o método com Sun Vaz. Em 2016 fez o curso de aprofundamento em yoga e meditação, com ênfase no autoconhecimento e desenvolvimento humano integral com Marco Schultz.

Está em formação para Certificação em Iyengar Yoga com as professoras Renata Ventura e Analu Matsubara.
Terapeuta Prânica certificada nos níveis: básico, avançado e psicoterapia prânica pelo Pranic Healing® Institute for Inner Studies
Aprofunda seus estudos, autoconhecimento e prática em retiros e workshops de yoga e meditação com grandes professores.

 

 

 

 

Camila Pinheiro

É comunicadora por formação, criadora por vocação e educadora por paixão, Camila se coloca a serviço do universo infantil através de seu maior canal de facilitação: o autoconhecimento. Através da Arte e do Yoga, ela quer proporcionar aos pequenos que estejam sempre conectados à sua própria essência: de amor, beleza e liberdade.

 

 

 

 

 

 

Pedro Sobral

É o professor que idealizou e conduz as aulas do Projeto Umbigo. Corpo, mente e espírito. Ao acompanhar Marina, sua companheira, na gestação, no parto e no puerpério da Rosa e a espera do segundo filho Tiê, Pedro se apaixonou pelo complexo universo dos corpos das mães e de suas relações com os bebês. O Projeto Umbigo surgiu desse conjunto de experiências e do desejo de fortalecer as mulheres, física e emocionalmente, em um momento tão sensível e exigente da vida.

 

 

 

 

 

Sun Vaz

Companheiro de vida da Lila, é pai, naturólogo (Medicina com Práticas Naturais – Unisul -SC), terapeuta Ayurvédico (Suddha Dharma Mandalam) com especialização na India – Pune (International Academy of Ayurveda) e perofessor de Iyengar Yoga certificado Nível Jr II pelo Ramamani Iyengar Memorial Yoga Institute (India – Pune). Iniciou seus estudos sobre o corpo, filosofia e cultura Indiana através de sua mãe bailarina, terapeuta ayurvédica e praticante de yoga. Praticou Artes Marciais e Dança por mais de 10 anos. Formou-se e estudou com professores de diversas tradições no caminho do autoconhecimento. Viaja à India regularmente para estudar com a família Iyengar, fazer retiros de Meditação e se aprofundar no Ayurveda. Atualmente coordena e ensina no Studio Iyengar Yoga em São Paulo Vila Madalena, em cursos de formação, workshops e retiros em todo Brasil.

 

 

 

Thor Moura

É educador, contrabaixista, compositor, arranjador e produtor. Iniciou seus estudos no instrumento aos 10 anos e desenvolveu sua formação ao lado dos professores Edson Gomide, Ximba Uchyama e Alexandre Leite. Bacharel em Contrabaixo Elétrico pela FASM sob orientação do músico Zéli Silva. Atualmente cursa a Pós-Graduação em Canção Popular: criação, produção musical e performance, coordenada pelo Prof. Dr. Sérgio Molina. Educador há mais de 3 anos, desenvolve uma metodologia de ensino própria calcada na prática, na experiência e vivência musical como ferramentas de aprendizado e autonomia. Sempre mantém um olhar atento e analítico para as necessidades e interesses dos alunos, e um diálogo aberto e sincero de forma a ambos construírem o caminho das aulas.
 

 

Thais Lee

Formada em Desenho de Moda na Faculdade Santa Marcelina, entrou na área da educação após começar a atuar no projeto social “Quero Saber…” como educadora voluntária na alfabetização de crianças moradoras em abrigos de São Paulo. Estuda Pedagogia no Instituto Singularidades, acredita em uma educação que parte do olhar atento para a essência de cada criança e descobre seus interesses mais verdadeiros por meio das experiências e interações do dia a dia.

 

 

 

 

 

 

Natália Grisi

É atriz, contadora de histórias e arte-educadora. Fundadora da Cia A HORA DA HISTÓRIA que desde 2001 trabalha com Contação de Histórias, Espetáculos Teatrais, Intervenções Poético-Literárias, Oficinas Arte-Educativas e de Formação de Contadores de Histórias.
Nestes 16 anos foram realizadas, para adultos e crianças, mais de 2.500 atividades que aconteceram em Feiras de Livros, Livrarias, Bibliotecas, Teatros, unidades do SESC, dezenas de Escolas Públicas e Particulares, lançamentos de Livros e Eventos Educativos e de incentivo à leitura, Shoppings, Clubes, tanto na cidade de São Paulo como no interior do Estado, além de outros estados.

 

 

 

 

 

 

Casa LiLa © Todos os direitos reservados.